SIMS promove atualização cadastral de famílias do programa Minha Casa, Minha Vida até o dia 22/06/13

23/05/2013 19:30

EM ANDAMENTO - ( 1 )

 
PROAMAPÁ - HABITAÇÃO - 2013
 Períodos:
Inscrição: 08/06/2009 a 09/10/2009
Confirmação de Inscrição: 16/05/2013 a 22/06/2013
 Publicações:

SIMS promove atualização cadastral de famílias do programa Minha Casa, Minha Vida

 

 Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS), informa que, de 20 de maio a 22 de junho, fará a atualização cadastral das famílias inscritas em 2009 no programa Minha Casa, Minha Vida. O procedimento pode ser feito através do site www.geahabitacao.ap.gov.br ou de segunda a sexta, das 8h às 18h, nos seguintes postos de atendimento: 

Zona Sul 

- Escola Estadual Santa Inês / Santa Inês 

- Escola de Artes Populares Sambódromo / Jardim Marco 

- Escola Estadual Irineu da Gama Paes / Congós 

- Comando da Policia Militar / Beirol 



Zona Norte 

- Escola Estadual Tiradentes / Santa Rita 

- Escola Estadual Ester Virgolino / São Lázaro 

- Centro de Mobilização Projeto Minha Gente / Jardim Felicidade II 

- Escola Estadual Maria Ivone de Menezes / Cidade Nova I 

É necessária a apresentação do número de inscrição recebido no ato do cadastro e da documentação abaixo: 

- Documento do titular (RG, CPF) 

- Documentação do cônjuge (RG, CPF) 

- Endereço completo (aluguel / área de ressaca) 

- Escolaridade 

- Renda familiar (compor a renda de toda a família) 

- Nº de membros da composição familiar 

- Comprovação de crianças (cartão de vacinas / Certidão de Nascimento) 

- Gestantes (cartão de gestante) 

- Pessoa com deficiência na família (Lei 7.853/1989) 

- Vínculo empregatício 

- Número de Identificação Social / NIS (quem participa de algum programa social) 

- Comprovação de idosos na família acima de 60 anos (Lei nº 10.741/2003) 

Em caso de perda do número de inscrição, basta apresentar o número do RG e data de nascimento para a recuperação de senha no sistema.

 

 

Núcleo de Jornalismo/Secom
Assessor de Comunicação Social 
Secretaria de Estado da Comunicação Social

Fonte: https://www.ap.gov.br/amapa/site/paginas/noticias/news.jsp?ref=5044 (Com Adaptações)