Governo do Amapá faz segunda chamada de aprovados no concurso da Sesa

20/05/2013 19:28

 

Governo do Amapá faz segunda chamada de aprovados no concurso da Sesa
Da Redação
Agência Amapá
A-A+Tamanho da Letra

Candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) estão sendo convocados por intermédio de edital para exames documental e médico. A convocação ocorrerá no período de 4 a 8 de junho e faz parte da segunda chamada do concurso da Sesa, que no total ofertou 1.593 vagas.

O edital de convocação feito pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) está disponível no site www.sead.ap.gov.br desde o dia 17 deste mês.

Pelo edital, a segunda chamada do concurso da Sesa ocorrerá nos seguintes períodos: cargo de médico 4 de junho; cargo de assistente social, terapeuta ocupacional, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo clínico, farmacêutico bioquímico, biólogo, biomédico, médico veterinário, e enfermeiro 5 de junho; nos dias 6 e 7 de junho, prossegue a chamada para exame documental e médico para os cargos de enfermeiro, rádio operador de central de regulação médica, técnico em enfermagem, técnico em prótese dentário, técnico em higiene bucal, telefonista auxiliar de regulamentação médica, condutor de veículo de urgência (terrestre e marítimo) e técnico em laboratório.

A entrega da documentação do candidato ocorrerá das 8h às 11h30, no prédio da Sead, situado na Av. FAB. A convocação será para o exame documental do candidato com apresentação de original e cópia da documentação pessoal, nível de escolaridade, declaração firmada pelo candidato da existência ou não de vínculo funcional com a União, Estados e municípios, e comprovante de residência atualizado, além de uma foto 3X4 recente.

No ato da entrega dos documentos, o candidato receberá encaminhamento para agendamento do exame médico admissional na Divisão de Perícia Médica do Estado. O agendamento dos exames deverá ser feito no mesmo dia em que o candidato aprovado for convocado para apresentar a sua documentação na Sead.

Edy Wilson Silva/Sesa